Inicial > Anahi > Empresário confirma que Anahí gravará nova Música hoje!

Empresário confirma que Anahí gravará nova Música hoje!

O empresário Guillermo Rosas, divulgou hoje que Anahí entrará em estúdio nesta quinta-feira (19) para gravar uma nova música, que segundo ele, é uma surpresa para os fans.

Ao que tudo indica, a canção não é “Dividida”, já gravada na semana passada e já confirmada como tema principal da novela Dos Hogares, que estreará no próximo dia 27 de junho.

Infelizmente não temos mais informações sobre a canção, não sabemos se será algum single promocional para o próximo disco e nem quem a produzirá.

Esperaremos por mais informações do mesmo e contaremos a vocês aqui.

  1. heverson brun o
    junho 22, 2011 às 21:29

    oi tudo bem como voces esat saudade do rbd nunca saiba que tinha acabado ninguem avisou antes de acaba rebelde mas acabou no dia do aniversario de brasulia aaaaaaaaaaaa que saudade ananhi eu nunca fui no show eu queria tanto ia mas minha mae ninca deixou eu ir para o show de amor ta nunca vou de esquecer na minha vida beijo Abraço Saudade Lorrane falou que te ama muito Elissandra falou que voce linda demais heverson falou que voce gata linda

    Abraço de Heverson

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário