Início > Anahi > Site Midiorama fala sobre “Libertad” e dueto de Anahí e Christian

Site Midiorama fala sobre “Libertad” e dueto de Anahí e Christian

O site brasileiro de música, Midiorama, publicou uma nota falando um pouco sobre a colaboração deAnahíChristian Chávez no vídeo-clipe “Libertad”, além de divulgar várias informações sobre os próximos shows que a dupla fará no Brasil nas próximas semanas.

Ambos com 27 anos, AnahíChristian são dois dos mais queridos artistas do universo pop latino. Apesar da juventude, os mexicanos Anahí Portilla e Christian Chavez já têm história para contar: começaram cedo nas carreiras, fizeram parte de um dos maiores fenômenos teen da última década, o grupo RBD, que vendeu 17 milhões de discos, ganhou os principais prêmios da indústria fonográfica e transformou seus integrantes em ídolos internacionais. Suas turnês por todo o mundo causaram histeria e comoção em vários países, incluindo o Brasil, onde os artistas têm fã-clubes fiéis, que não se cansam de pedir por sua volta.

Pois a espera acabou: no final de março, Anahí Christian Chavez estão de volta ao Brasil, para apenas duas apresentações, quando reunirão seus talentos no palco para relembrar saudosos hits do grupo que os consagrou e também os novos sucessos de suas carreiras solo. Com produção da Rafael Reisman Produções, eles se apresentam no dia 26 de março em São Paulo, no Via Funchal, e no dia 27 de março, no Rio de Janeiro, no Vivo Rio. Os ingressos para ambas as apresentações já estão à venda.Os artistas mantiveram seus laços de amizade apesar do final do grupo, ocorrido em dezembro de 2008. Christian lançou seu primeiro CD solo em 2010. Anahí, que já tinha álbuns solos além dos trabalhos com o RBD, já lançou após o final do grupo um novo disco e um álbum de compilações. No começo deste ano, os dois se encontraram para gravar juntos uma nova canção – “Libertad”, escrita por Samo, integrante do grupo “Camila” junto com o próprio Christian Chavéz e produzida por Sebastián Jacome.

A música já tem um vídeo clipe, cuja gravação aconteceu nos dias 23 e 24 de fevereiro em Los Angeles, na Califórnia, sob a produção executiva da Sexta Câmara e dirigido por Max Gutierrez, que já fez vídeos das músicas de John Mayer, Ringo e “Mi Delirio” da própria Anahí. A gravação contou com a participação de mais de 150 figurantes, quatro designers de moda, 20 bailarinos, coreógrafos reconhecidos internacionalmente, 10 atores, participações especiais e mais de dez trocas de roupa.

O vídeo Clipe estará disponível a partir do dia 22 de Março no iTunes para todo o mundo.

 

Se você ainda não garantiu o seu ingresso para conferir este grande show duplo no Brasil, visite o site doMidiorama e confira todas as informações sobre o evento.

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: