Inicial > Anahi > SBT aciona Departamento Jurídico e se prepara para exibir “Rebelde”

SBT aciona Departamento Jurídico e se prepara para exibir “Rebelde”

A “novela” está apenas começando. Após o vazamento por “engano” de uma chamada da novela “Rebelde” na madrugada de sexta, não se fala em outra coisa na Anhanguera.

Os principais executivos do canal esperam a chegada de Silvio Santos que está em férias na terra do Tio Sam desde dezembro. A volta do patrão está marcada entre sexta e domingo, mas não se espantem se Silvio desembarcar ainda hoje em São Paulo.

A grande expectativa gira em torno da reexibição da versão mexicana de “Rebelde”. Partirá de Silvio Santos, e de mais ninguém, a ordem de pôr as chamadas no ar e autorizar a estreia.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o Departamento Jurídico do SBT já estuda, detalhadamente, as cláusulas do contrato. E uma nova informação surge, existe uma brecha no contrato do SBT com a Televisa que dá margem para isso.

A estratégia segundo Keila, e como já informada pelo RD1, será pôr a versão mexicana para bater de frente com o remake da Record, ou seja, às 19h a partir do dia 21.

Apesar de toda a Anhanguera adotar o discurso “eu não sei de nada”, o movimento é grande. Todos esperam pelo OK de Silvio.

RD1

 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: